domingo, 27 de março de 2011

Pedra Lisa recebe quadra esportiva

A Prefeitura Municipal de Mulungu do Morro entregou neste domingo (20) a comunidade de Pedra Lisa interior do município, uma quadra Poliesportiva e um parque Infantil. A obra beneficiará toda população do entorno do povoado que agora conta com ampla área de lazer e incentivo ao Esporte.
O Prefeito Amauri Lucena esteve na comunidade acompanhado dos Secretários, Vice Prefeito e muitos convidados.
A inauguração de mais uma praça de esporte faz parte de um projeto do Executivo de oferece a toda população, áreas de lazer e principalmente fomentar o Esporte amador. Já foram construídas com recursos próprios diversas quadras na sede e zona rural, o que possibilitará a partir dos próximos messes um campeonato de futsal com todo apoio da gestão municipal.
Os desportistas ficaram entusiasmados e informaram ao prefeito que um campeonato regional envolvendo vários municípios estará acontecendo em breve, o prefeito disse aos mesmos que terão todo apoio. Na oportunidade entregou aos jogadores kits esportivo com: bola, chuteiras, uniformes e redes.
O prefeito que está em seu terceiro mandato é reconhecido pela população da cidade como responsável por grandes transformações que fazem de Mulungu do Morro uma das cidades que mais tem obras construídas com recursos próprios, outras dezenas de obras conseguidas através de convênios federais e estaduais demonstram outra preocupação do prefeito em manter o município adimplente para continuar se desenvolvendo em ritmo acelerado. (RFNOTICIAS.COM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário